A MACRO TABELA DE PREÇOS DO BITCOIN ESTÁ DANDO A UM GESTOR DE FUNDOS „VIBRAÇÕES SEMPRE ALTAS“.

  • Bitcoin tem visto um forte retracement desde seus máximos de 12.200 dólares, definidos no sábado.
  • Os touros continuam otimistas em relação à principal moeda criptográfica.
  • Um gestor de fundos no espaço chegou ao ponto de dizer que o gráfico do BTC está dando a ele vibrações de „alta de todos os tempos“.

PODERIA O BITCOIN ATINGIR NOVOS MÁXIMOS DE TODOS OS TEMPOS MUITO EM BREVE?

Mohit Sorout – sócio fundador da Bitazu Capital – vê novos máximos de todos os tempos para a Bitcoin Revolution no futuro próximo.

Em 5 de agosto, ele compartilhou o quadro abaixo com seu Twitter, escrevendo: „Este gráfico de $btc é legítimo, dando-me vibrações ATH“. O gráfico mostra que a volatilidade da principal moeda criptográfica está atingindo um ponto de inflexão macro visto pela última vez na base de preços de 2019.

Este período de baixa volatilidade sugere que a Bitcoin logo verá uma ruptura macro, potencialmente na direção ascendente.

NÃO É O ÚNICO QUE PENSA ASSIM

Sorout está longe de ser o único gestor de fundos no espaço que pensa que Bitcoin logo estabelecerá novos máximos de todos os tempos.Em relação aos fundamentos, há muitos analistas e investidores de moedas criptográficas proeminentes que são tudo, menos em baixa.

Mike Novogratz, o fundador da Galaxy Digital, disse à CNBC em uma entrevista na outra semana que ele acha que a BTC atingirá US$ 20.000 em 2020. Ele atribuiu seu comentário à contínua impressão de dinheiro pelos bancos centrais, argumentando que a narrativa está gerando um interesse crescente pelo ouro e pela moeda criptográfica:

„As grandes bolhas geralmente terminam com movimentos políticos. Não parece que o Fed vai aumentar as taxas… A história da liquidez não vai desaparecer“. Vamos receber um grande estímulo… Muitos desses juros de varejo mudaram para as ações da história, para as ações tecnológicas, porque elas eram apenas mais divertidas.

Ontem você viu muito dinheiro ser transferido de volta para o ouro e o bitcoin. Há um jogo de adoção em bitcoin que você não tem em ouro. Mas eu gosto dos dois“.

Este sentimento foi ecoado a um T por Dan Morehead e Joey Krug da Pantera Capital.

Em um boletim informativo de março, os investidores do fundo de moedas criptográficas disseram que, simplesmente falando, o que acontece quando o banco central imprime dinheiro é que os ativos sobem de valor. Bitcoin não é uma exceção a essa regra.

„À medida que os governos aumentam a quantidade de papel-moeda, são necessários mais pedaços de papel-moeda para comprar coisas que têm quantidades fixas, como ações e bens imóveis, acima dos quais eles se liquidariam se não houvesse um aumento na quantidade de dinheiro. Eu acho que eles farão isso. O corolário é que eles também inflarão o preço de outras coisas, como ouro, bitcoin, e outras moedas criptográficas“.

Eles acrescentaram que a BTC poderia alcançar este novo recorde nos 12 meses após seu posto de março, citando o tempo que leva para as instituições reequilibrarem e analisarem as carteiras.

L’indice della paura e dell’avidità di Bitcoin si avvicina alla lettura dell’avidità estrema
Digital Currency Group entre dans l’industrie minière Bitcoin